Partes da minha vida

sábado, 14 de maio de 2011

1 Dia em BP

                                                                                                                                     14/05/2011 às 20:59


Meu primeiro dia em Barbópolis.. Só posso dizer que está sendo mágico! Fiz muitas amizades, nenhuma intriga, e já estou por dentro de tudo. Já ganhei até alguém pra desabafar ! Talvéz um dia ela vire BFF.. Falei com a Fabi, e ela me deu dicas pra começar bem em Barbópolis, Também com a Izabella, que me falou de todos os Baphos que aconteceram na cidade desde 2009. Cada fofoca, fiquei BOBBA ! As 15:00 dei uma saída ao shopping com a offa da Iza e agente comprou uns móveis pra nossa casa. Meu quarto está completíssimo ! E o banheiro também..Só tem uma coisa que eu não curti na cidade: Algumas garotas me falaram mal uma das outras, e depois ainda disseram que falaram mal de mim. Magina né!?! Eu sou novata, e na foto do meu perfil nem dá pra ver minha roupa.. 
E detalhe! Isso é um vestido!  Em uma das minhas fotos eu vou mostrar ele em tela cheia !
Isso parece mais um Bulliyng virtual! Nossa.. Eu coloquei bem claro em meu perfil, ''Não me julgue pela capa'', mas eu nem ligo! Minha antiga conta passou por isso tudo, e superou! então pronto.. 
Puxa, não paro de pensar nessa música

Tão fofinha... Offa ta quase aprendendo a letra..
No 1º dia em Barbópolis, recebi 89 recados, um récord !
Só quero ver se, quando eu colocar fotos vou ter 89 comenários! kkkk
Eu seria a segunda Fotular de BP..
Vou sair, começou Lady Katy !!
Beijos

3 comentários:

  1. Adorei seu dia-a-dia !
    vc parece ser uma pessoa legal

    ResponderExcluir
  2. essa música n sai da minha cabeça tbm
    temos muito em comum.!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria saber mais de seu dia.. poste mais alguma coisa mulher !

    ResponderExcluir