Partes da minha vida

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha noite passada...

Como meus comentaristas pediram, Eu vou postar como foi minha noite.
~ Eu tinha acabado de assistir Lady Katy e estava dormindo.
Mas o Bernardo me ligou e me pediu pra encontrar ele lá no cinema.
Ai eu me levantei depressa da cama, chamei a Yrma, que estava dormindo comigo no meu quarto,E ela me deu uns toques do que vestir, usar, maqueajem...
E quando eu chego lá, adivinhhem só: Eu fui de Bike, logo depois agente foi na sorveteria e ele mandou agente rachar a conta. Ele não é um doce? xD
Ele é assim, mas ele é meu melhor amigo :)   Depois ele ainda queria me levar pra ver o mar, Vejam só!! Ia dar meia noite..
Eu nem rachei, saí correndo e deixei ele lá! kkkkk
A Yrma ainda queria me deixar lá, ela que ficasse no meu lugar! Nada contra o Bernardo, mas eu não tava afim de pagar a conta da agua de coco pra ele num!!
Depois eu posto o link das fotos e das comunidades que agente foi...
Amanhã as 15:30 ele quer me encontrar no bar, disse que quer me dizer algo importante...
Oque vocês acham que é? Respondam nos comentários!
Amanhã posto mais, Offa ta com sono!
beijos

6 comentários:

  1. SE FOR NAMORO ESSE DESGRAÇADO TA FUDIDO!
    vai ser fotos ou fazer parte da familia!

    ResponderExcluir
  2. É mana, concerteza vai ser namoro!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a notícia que ele virou bicha!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah... Eu acessei as duas comunidades, e vcs 2 formam um par lindo!
    Mas ele é mais agitado, vc é mais certinha do que ele

    ResponderExcluir
  5. Se se casarem, posso ser madrinha ?

    ResponderExcluir