Partes da minha vida

domingo, 22 de maio de 2011




To A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por essa cantora!
talvéz eu grave um clip com uma das músicas dela..!
Roxy pop <3
Hoje a ''Michelle Bittencourt'' e a Annie BAKER disseram que iriam fazer um show, eu fui e chamei a núria pra ir também, agente esperou 15 MINUTOS e nenhuma das duas apareceram. Mais tarde, elas postaram fotos!! que raiva!! Mandaram até convite!! Elas não estão na lista das minhas tardes favoritas...
Emfim, a Vida vai pra frente! comprei um diário lindo , mas só fiz 4 páginas dele ¬.¬' eu acho melhor o blog pra desabafo mesmo! ou então as amigas.. 
enfim, vou entrar no habbo!
tchau!

3 comentários:

  1. se gravar eu mesmo crio um orkut, só pra te ver!

    ResponderExcluir
  2. ótimo
    essa michelle é uma VAGABUNDA rapaz

    ResponderExcluir
  3. EU TB ACHO
    QUEREMOS QUE ELA SE FODA
    MENINA FALSA

    ResponderExcluir