Partes da minha vida

sábado, 10 de setembro de 2011

Acabou!!!!!!!!!!

   Oi amigos, esse eh mais um post..
Acabei de voltar da casa do Luca e... Acabou tudo, a amizade e tudo... Foi assim :

                                      Orkut:

Luca (:: CLARA OLHA

EU SEI QUE

VC QUER O MELHOR PRA MIM E PRO PHE, AMS AS VEZES VC TEM Q PARAAR DE PENSAR NOS OUTROS

eu: calma luca

Luca (:: SE VC SABE Q EU GOSTO DE VC, E QUE O PHE GOSTA DA SUA IRMA, PQ N FICA COMIGO DE UMA VEZ ?????
eu: :(
não fala assim
por favor
isso me dói muito
ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: o que te doi? eu te amar?
eu: não
você as vezes
fica tão rude
Luca (:: eu nn to ruude
to pensando q eu to aki, parecendo um louco atras de vc
vc sempre retribui, eu sei maas nunca me deu nem ao menos um beijo
eu: chorando*
ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: nao chora
se n eu fico pior
___________________________________________________________________________---
 
 Depois eu fui na casa dele chorando, os pais dele não entenderam muito e então só abriram a porta e eu subi correndo...Ele ficou dizendo que sofre muito, que me ama demais e que o pedro  gostava da minha irmã, mas eu pensei na rafaela, que ta sofrendo por ele e não quero que ela sofra pelo Lu...
Eu acabei falando uma besteira:
Não quero mais falar com você, ver você, ouvir seu nome e nem nada a seu respeito!!! me esquece!!!
depois a gente teve uma briga feia e eu saí triste.. ele molhou o lençol da cama todo em lágrimas... Mas eu não tive escolha. Vou na casa da Ymmie falar com ela... e não quero comentários nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário