Partes da minha vida

sábado, 3 de setembro de 2011

Desativada..

Oii gente !! Quanto tempo sem post né? eu sei..

Eu que estava convencida de depois de ter assistido o vídeo da Ive porto falando que tudo cansa, eu achava que nunca iria cansar e cansei. Se eu me deletar do orkut, eu irei sim continuar com o blog! Claro!!
Uma foto minha da web pra atualizar:
To meio mudada, admito. Emagreci mais, Meu cabelo cresceu e ficou liso por causa de uma propaganda que fiz na semana passada... Tirei a foto agora e postei pela webcam, Que tah um bagaço total... kkkkk
To fazendo desenhos lindos que em breve postarei aqui no blog, a maioria copiei de algumas famosas
Eu fiquei sabendo que anti ontem teve o dia da  Offa, que no orkut todo mundo colocou a foto de quem tá atrás da tela, eu que sou curiosa perdi :(
Eu aqui perdendo isso, que DROGA perda de tempo. Voltei com alguns amigos que falaram comigo ontem, e recebi 2 declarações de amor... Uma do Lu e outra do Phezito... Me apaixonei pelos 2 e não sei o que eu faço, alguem me ajuda ai nos comentarios? D:A Ymmie gosta do Phe, e ele tbm gostava dela mas aconteceu alguma coisa que ele de repente veio todo feliz pra sima de mim, e a Ymmie ficou toda triste e não me contou porque...o Lu foi sempre assim comigo, todo mundo sempre percebeu que ele realmente tinha afeto por mim... e eu gosto dele... O Phe pra mim não é mais que apenas um amigo, e talvéz nunca passará disso né? Eu to muito confusa com tudo isso, a Hilly disse que a vida é assim " Tem muitos babacas atrás de uma mulher não pelo amor, mas pelo que tem de baixo da roupa" Pior que é verdade .

Agora que já falei sobre tudo que aconteceu nesses dias, vou sair agora com o lu, xauzinho <3

4 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooo
    fica com o luuuuuu veyyy e um amor

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe q vcs se gostam e esse tal de phe devia ficar com a andrea, afinal os 2 são nerds

    ResponderExcluir
  3. obrigaada poor divulgar a ive, sou fã dela viu...

    ResponderExcluir