Partes da minha vida

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ㅤ ㅤLuca (:: perdemos tudo

heeein

eu: é mesmo

mas perdemos juntos =)

ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: clara...

eu: ?

ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: vai na sua pagina de recados..

e leia o recado que eu mandei
Luca (:: lindo né?
eu: muito fofo...
mas acho que vc errou de pessoa
ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: não, tenho certeza clara
EU TE AMO <3
eu: lu... preciso saiiir !!! depois nos falamos, amanha??
ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: amanha, na sua casa as 14:00
eu: ok
boa noite
ㅤ ㅤ ㅤLuca (:: boa noite minha menina
eu: lindo :)
___________________________________________________________________________________
Um momento mágico... eu to tão feliz de saber isso !! eu to paralisada, mas também gosto do phe... amanha eu posto os prints das outras conversas e do recado lindo que ele me mandou <3
 

Um comentário: