Partes da minha vida

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje decidi fazer o teste pro reality.
Fiz uma coisa totalmente sigilosa que,
nem posso postar aqui... Mas com o tempo,
vocês irão descobrir..
________________________________________________________________________________

Essa semana eu resolvi tentar fazer a unha de lacinho.. muitas meninas já tentaram.. é muito fofo.. e eu ainda não tinha feito..

Eu vi um tutorial de como fazer essa unha no blog da Thalita - Se ajeita menina!!! , ficou super lindinho...

Aninha do blog Coisas da Aninha também fez e ficou mto fofa!

Eu não tenho a habilidade delas.. mas até que deu pro gasto minha unha de lacinhos hehe..



Usei:
- esmalte rosa fosco da 5cinco
- esmalte creme fosco da 5cinco
- delineador de olhos preto pra fazer os lacinhos
- cobertura brilhante da 5cinco

Os esmaltes 5cinco estão a venda em farmácias.. mas se na sua cidade não tem.. comprei on line no site: http://clubedamanicure.com.br

E ai, o que acharam?
Alguém mais tentou fazer a unha de lacinho?

Um comentário:

  1. gosteii e tenho tudo em casa mas o negocio dos olhos que eu nao tenho e nao sei onde compra!!

    ResponderExcluir