Partes da minha vida

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedido de desculpas

As coisas não vão muito bem ultimamente... ontem eu e o Luca brigamos, na mesma hora eu peguei sarampo, e hoje ele me manda tulipas com pedidos de desculpas, cada pedido mais lindo que o outro <3 Prints:










 Confesso que fiquei mais apaixonada do que era antes <3
               Ainda tenho raiva de ontem, claro! Mas depois de uma prova de amor dessas..
Imagina o trabalho que ele teve de ficar postando tantos depoimentos...
        E eu nunca fui de guardar rancor, ainda bem que sou ingênua nessa parte!
                       To super apaixonada poor ele, mas eu sou muito timida pra
                         poder assumir a verdade :( - meu maior medo é ficar com ele e ele ficar
agressivo como ele fez ontem, eu dormi muito triste e não consegui esquecer nem uma palavra que ele ''gritou'' ontem.
 ________________________________________________________________________


                    Tá bom, chega de falar de amor! só mais um pouco   kkkk
TÁPAREI ..!  mas vou falar de que agora?? :q
...
...
...     ...        ...           ...        ...         ...           ...        ...          ...              ...          ...    ...


AHÁAAA!!! não, isso não...
...         ...            ...              ...                ...                 ...
 Ah !! Uma garota agora chegou pra mim e disse: Olha as fotos que eu postei agora e comenta ok?
que raiva viu... eu respondi: Não vou comentar, comentários em fotos não se pede, se conquista!
veja se eu peço algum?? Olhem só:



Maria: olha as fotos que eu postei e comenta ok?
eu: Não !
eu não vou fazer nada forçado!
odeio que falem isso comigo!
:@
Maria: eu n to te forçando
eu: Comentários em fotos nao se pede, se conquista!
Maria: n to mandando vc fazer nada
sua chatinha
eu: Chata é você!
Maria: e me erra garota chata
eu: Me erra você, sua ignorante!
por isso que ninguém gosta devocê!
ninguem comenta nenhuma foto sua!
Você bloqueou Maria soares. Vocês não podem mais se ver on-line, nem bater papo.
________________________________________________________________________________________---

        Veja só!! é cada uma que me aparece!! Ahh, fechei um contrato hoje com a empresa de minha amiga, ela precisa de uma modelo pra ser a capa, e como minha irmã é sub chefe... A primeira pessoa que veio na mente dela fui eu, e como eu tava deveno um favor a ela eu agora virei representante da marca MY...

Só isso, meus amoress!! Bjus de chocolate e xauzinho ;)

2 comentários: